Rio Negro durante cheia de 2026 em Manaus
Ler matéria completaO Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) decidiu nesta quarta-feira (17) reduzir a taxa básica de juros da economia, a Selic, em 0,25 ponto percentual, de 14,50% para 14,25% ao ano. A decisão foi tomada de forma unânime pelo comitê.
Ler matéria completaPresidente dos EUA, Donald Trump, e presidente do Irã, Masoud Pezeshkian
Ler matéria completaPresidente dos EUA, Donald Trump, e presidente do Irã, Masoud Pezeshkian
Ler matéria completaCom isso, o estado de São Paulo já soma 11 casos de febre amarela em 2026, com seis óbitos. Desse total de casos registrados, nove ocorreram na região do Vale do Paraíba, com cinco mortes. Nenhuma dessas pessoas que tiveram confirmação para febre amarela tinha histórico de vacinação.
Ler matéria completaVila de casas é destruída com alvará de demolição vencido em SP
Ler matéria completaO governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, durante inauguração de CDHU São Bernardo do Campo
Ler matéria completaCaprichoso inicia traslado de alegorias para o Bumbódromo e entra na reta final para o Festival de Parintins.
Ler matéria completaDeclarações do Irã e dos EUA mostram que negociações de paz ainda têm impasses pela frente
Ler matéria completaReservas legais estão previstas no Código Florestal
Ler matéria completa