O Paquistão, mediador do conflito entre o Irã e os Estados Unidos, espera acolher uma nova rodada de negociações de paz entre representantes dos dois países "muito em breve", disse hoje o primeiro-ministro paquistanês, Shehbaz Sharif.
Ler matéria completaAtentado contra trem no Paquistão deixa vários mortos e feridos
Ler matéria completaExplosão em ferrovia deixa dezenas de mortos no Paquistão
Ler matéria completaPutin e Xi se encontram em Pequim dias após visita de Trump à China
Ler matéria completaDuas pessoas em um patinete elétrico em Paris
Ler matéria completaDuas pessoas em um patinete elétrico em Paris
Ler matéria completaO presidente ucraniano Volodymyr Zelensky acusou hoje a Rússia de ter utilizado um míssil de alcance intermédio Orechnik, com capacidade nuclear, contra a Ucrânia, durante bombardeamentos noturnos massivos e mortíferos.
Ler matéria completaAtaque da Rússia deixa mortos em Kiev
Ler matéria completaHomem "retirou uma arma da sua mala e abriu fogo" junto ao perímetro de segurança da Casa Branca. Os agentes dos Serviços Secretos responderam e atingiram o suspeito, de 21 anos, que acabou por morrer no hospital. Durante o tiroteio, um pedestre foi também atingido por disparos.
Ler matéria completaÓculos inteligentes viram febre em pegadinhas, mas acendem alerta sobre exposição indevida nas redes
Óculos inteligentes viram febre em pegadinhas nas redes com exposição de terceiros
Ler matéria completa