Destroços jazem em um campo próximo ao Aeroporto Memorial de Butler, após a queda de um avião que transportava paraquedistas em Butler, Missouri, EUA, em 14 de junho de 2026, em uma imagem estática de vídeo.
Ler matéria completaAeronave de pequeno porte cai no Recreio dos Bandeirantes, no Rio
Ler matéria completaBar do Boizinho acontece no Sambódromo de Manaus.
Ler matéria completaSaiba quem é a influenciadora do TO que recebeu elogio de Glória Pires com look de milho para a Copa
Influenciadora criou look com grãos de milho e viralizou nas redes sociais
Ler matéria completaOfensiva atingiu prédio residencial, disse o governador. "O terror contra a população civil continua, com a aprovação silenciosa do Ocidente", acusou Klychkov, em rede social.
Ler matéria completaTrump repreende ataques de Israel no Líbano: 'Não deveria ter acontecido' Ofensiva contra o Hezbollah deste domingo (14) provocou ameaças do Irã e aumentou tensão sobre negociações de paz no Oriente Médio. EUA e Irã deram indicações nos últimos dias de que um acordo para acabar com a guerra pode estar próximo. . Uma equipe de negociadores viajou à Teerã neste domingo (14) para receber as cláusulas desejadas pelo Irã no acordo.. Segundo a imprensa americana e a iraniana, acordo prevê reabertura do Estreito de Ormuz e nova trégua, incluindo o Líbano.. Ataques de Israel ao Hezbollah gerou promessa de retaliação iraniana; Trump repreendeu a ofensiva em sua rede social, Truth Social.
Ler matéria completaPolícia faz operação em Paraisópolis para tentar prender assaltante que baleou PM em SP
Ler matéria completaSecretaria da Fazenda do Pará (Sefa) apreende 30 toneladas de polpa de açaí.
Ler matéria completa“O futebol criou movimentos, ajudou a derrubar ditadores e, por 90 minutos, não só nos permitiu esquecer nossos problemas, como também encontrar maneiras de superá-los. Que jogo lindo”, ressaltou o prefeito.
Ler matéria completaEngenheiros aposentados, eles entraram no universo das redes sociais por necessidade durante a pandemia.
Ler matéria completa