Aliados próximos confirmaram que Eduardo Bolsonaro e sua família estão atualmente residindo no estado do Texas, nos Estados Unidos. A mudança, inicialmente temporária, passou a ser tratada nos bastidores como um afastamento indefinido.
Ler matéria completaO problema ocorreu nos dias 20 e 21 de julho e teve origem no Sisbajud (Sistema de Busca de Ativos Financeiros do Judiciário), usado pelo Poder Judiciário para rastrear ativos financeiros de pessoas com processos na Justiça.
Ler matéria completaMatteos trabalhava como assessor na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, desde 2021, conforme consta no perfil do LinkedIn. A exoneração foi publicada no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais (DOE-MG) deste sábado, 26.
Ler matéria completaArthur Cabral abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Memphis Depay igualou na etapa final. Com o resultado, o Timão fica em oitavo lugar, com 21 pontos. Já o Glorioso se mantém na quinta posição, com 26.
Ler matéria completaA prática, que ocorre principalmente por meio de redes sociais, envolve promessas de facilitação de documentos, apoio logístico e até treinamento militar. Os anúncios, geralmente chamativos, se referem à guerra como o "tour mais perigoso da Europa".
Ler matéria completaOs números sorteados foram 10-40-41-45-48-50. De acordo com informações da Caixa, 32 apostas acertaram cinco dezenas e ganharam R$ 119.274,80. Houve 2.904 jogos vencedores com quatro números; cada um deles leva R$ 1.877,60.
Ler matéria completaO Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, aponta que, desde a última sexta-feira (25), há um aumento "expressivo" nos envios e pedidos de agendamento para despachar cargas para o país.
Ler matéria completaFilha caçula de Steve Jobs e Laurene Powell Jobs, Eve é formada em ciência, tecnologia e sociedade pela Universidade de Stanford e amazona. Como modelo, já desfilou na Paris Fashion Week e fez campanhas para grifes como Louis Vuitton e Glossier.
Ler matéria completaDe acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 viaturas com 40 homens foram enviadas até a empresa, que fica na rua Atleca Fratuceli Lopes, 189. A corporação foi avisada do fogo por volta das 14h30. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
Ler matéria completaDe acordo com o Corpo de Bombeiros, 12 viaturas com 40 homens foram enviadas até a empresa, que fica na rua Atleca Fratuceli Lopes, 189. A corporação foi avisada do fogo por volta das 14h30. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
Ler matéria completa