Árbitro somali Omar Abdulkadir Artan em foto de janeiro de 2024.
Ler matéria completaPresidente da Fifa, Gianni Infantino, em coletiva no México na véspera da Copa do Mundo de futebol em 10 de junho de 2026.
Ler matéria completaEspecialista revela como ajustar a quantidade conforme a fragrância e indica os pontos certos do corpo para melhor fixação; dicas simples ajudam a prolongar o cheiro e evitar erros comuns na aplicação
Ler matéria completaOs candidatos Roberto Sánchez, da Juntos pelo Peru, e Keiko Fujimori, da Força Popular, disputam voto a voto a eleição presidencial no Peru em segundo turno. A votação foi no domingo (7) e a apuração segue em curso.
Ler matéria completaBill Gates, fundador da Microsoft, chega para prestar depoimento para a comissão da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos que investiga a atuação das autoridades federais no caso envolvendo Jeffrey Epstein
Ler matéria completaO pontífice foi recebido do lado de fora da basílica pelo rei Felipe 6º e pela rainha Letizia, entre outros, segundo a agência de notícias AFP.
Ler matéria completaSTJ julga pedido de liberdade de Deolane Bezerra nesta terça-feira (9)
Ler matéria completaA empresária Karina Ferreira da Gama, dona da ONG Instituto Conhecer Brasil e da empresa que produz o filme sobre Jair Bolsonaro, teve contratos pagos pela SPTuris em SP.
Ler matéria completaBelém ganha prêmio de Melhor Experiência de Turismo Gastronômico
Ler matéria completaÂmbar Energia anuncia investimentos no Amazonas
Ler matéria completa