Resultado da Quina
Ler matéria completaPaulo Henrique costa negocia um acordo de delação premiada; Eugênio Aragão (foto) informou nesta terça-feira (19) que deixou a defesa do ex-presidente do Banco Regional de Brasília (BRB)
Ler matéria completaO ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (19), após concluir o primeiro ciclo de tratamento quimioterápico no Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, região central de São Paulo.
Ler matéria completaA medida veio um dia depois de Trump concordar em retirar uma ação contra o Serviço de Receita Federal; principal advogado do Tesouro dos EUA, Brian Morrissey, renunciou na segunda-feira após o anúncio do acordo com Trump
Ler matéria completaLogo da ONU do lado de fora da sede em Nova York
Ler matéria completaMuitas pessoas perderam a vida para esses pequenos destruidores.
Ler matéria completaMoradores denunciam desperdício de água em adutora na trav. Quintino com Padre Eutíquio
Ler matéria completa