EUA fazem nova onda de ataques ao Irã; SIGA Teerã relatou explosões em seu território. Mais cedo, Trump havia anunciado que voltaria a atacar o país: 'Deveriam ter assinado o acordo'. Os Estados Unidos voltaram a atacar o Irã no início da noite desta quarta-feira (10).. Mais cedo, Donald Trump havia anunciado que lançaria novos bombardeios: "Deveriam ter assinado o acordo".. Também na tarde desta quarta, o Irã já havia prometido retaliar qualquer novo ataque americano ao seu território.. É o segundo dia seguido de ataques americanos a Teerã; na terça (9), o Exército americano também bombardeou alvos no país. O Irã revidou lançando drones contra bases americanas no Oriente Médio.. A nova escalada no conflito põe em xeque o cessar-fogo estabelecido em abril e deixa um acordo de paz ainda mais distante.
Ler matéria completaO Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (10) um projeto que cria uma linha especial de crédito rural para a renegociação de dívidas de produtores. O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), incluiu o item na pauta de votações do plenário mesmo sem o apoio do governo.
Ler matéria completaO Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (10) três propostas que elevam os gastos públicos, fazendo avançar a chamada "pauta-bomba".
Ler matéria completaBombeiros encontraram mochila, rede e dois cães às margens de rio.
Ler matéria completaRico em proteínas e probióticos, alimento pode trazer benefícios à saúde, mas escolha da versão certa é essencial para evitar excesso de açúcar e garantir uma dieta equilibrada no consumo diário.
Ler matéria completaPraça do Cruzeiro, no Eixo Monumental
Ler matéria completaO aumento das tensões geopolíticas no Oriente Médio também afetou as negociações, e, no cenário doméstico, mercado avaliou o resultado da pesquisa eleitoral Genial/Quaest, que mostrou o presidente Lula (PT) abrindo vantagem sobre o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) em um eventual segundo turno.
Ler matéria completaJovem morre após se afogar em área rural do Gama, no DF
Ler matéria completaO presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) busca transformar o Pix em um símbolo nacional como forma de desgastar seu principal adversário na eleição de outubro deste ano, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).
Ler matéria completaSecretaria do Consumidor do DF notifica Shopee por venda de figurinhas não oficiais da Copa de 2026
Ler matéria completa