Câmeras com inteligência artificial vão flagrar motoristas sem cinto e ao celular no Rodoanel
Ler matéria completaAutoridades restringiram o acesso a vários andares e corredores do complexo do Pentágono e iniciaram evacuações preventivas. O porta-voz do Pentágono, Sean Parnell, disse que sistemas internos "detectaram um problema na qualidade do ar que exige medidas de precaução até determinarmos sua gravidade".
Ler matéria completaHospital Regional de Santa Maria no Distrito Federal
Ler matéria completaOs ministérios da Fazenda e do Planejamento e Orçamento informaram nesta quinta-feira (11) que nove proposições em tramitação no Congresso Nacional representam, em conjunto, um impacto fiscal estimado em R$ 111 bilhões por ano.
Ler matéria completaO Ministério da Fazenda refez os cálculos sobre o impacto da aprovação das chamadas "pautas-bomba" em análise pelo Congresso Nacional, a nova estimativa é de R$ 111 bilhões por ano. O valor diz respeito ao impacto fiscal de nove projetos em tramitação.
Ler matéria completaO ato que oficializou a transferência do tenente-coronel para a reserva da PM foi publicado no Diário Oficial do Estado, assinado pelo diretor de Inatividade e Pensão Militar, coronel Antonio Thomazelli. Em abril, o próprio PM havia solicitado a transferência, o que permitiria receber o salário integral.
Ler matéria completaNa semana passada, diretora da Organização Meteorológica Mundial (OMM), Celeste Saulo, disse que o mundo precisa se preparar para um El Niño que pode "exacerbar a seca e as chuvas intensas e aumentar o risco de ondas de calor tanto em terra quanto no oceano".
Ler matéria completaVamos decodificar pontuações de inteligência e encontrar os gênios
Ler matéria completaCasa desaba após barranco ceder na Zona Norte de Manaus
Ler matéria completaMorador registra luzes em serra e internautas levantam hipóteses no interior do TO
Ler matéria completa